Gabriela

 Nunca fui de questionar os outros,
 Pois sempre tive vergonha de tudo.
 Talvez por isso não consegui nada,
 E talvez por isso não tentei nada .
 Acho que seria a hora de parar com isso "De tentar",
 Independente do sim e não,
 Da resposta boa e a péssima,
 Da alegria e da decepção .
 Só acho que eu seria melhor ,Também teria mais  amizades ,
 Não me esconderia atrás do meu medo,
 E agiria como uma pessoa normal .
 Quem sabe essa semana mesmo ,
 Quem sabe na outra ,
 Tudo agora vai depender da chance,
 Se vai ser como você ou não .
 Nunca fui de indiretas, Mas as diretas falo sem querer.
 Me desculpo e me acho uma tonta,
 Só por ter dito talvez algo de errado.
 O medo de tentar, de começar algo novo,
 Da reação da pessoa e isso tudo culpa da minha timidez...

Comentários

  1. Palavras transpiram sinceridade. Status que com o tempo aprende-se a vencer os medos, pois só depois de os vencermos é que ganhamos forças dando alento e força de viver... - Domingos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, adoreii o comentário.... Cheio de sua arte de sabedoria Domingos ><... Obrigada pelo carinho !

      Excluir
  2. Ate parece q lendo isso to vendo vc rir com sua timidez... lembre-se começar uma coisa significa q vc pode terminar ou alguém terminar por vc, mais nao significa q vc tenha q ter medo de tentar ate pq como vc mesma disse Não me esconderia atrás do meu medo..então faça isso ...aaaaa ja ia me esquecendo vc e uma pessoa normal pelo oq vc e nao oq as pessoas acham de vc acredite!!!


    Daniel ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani...... Enfim você tem toda razão quando diz "você é uma pessoa normal pelo o que é e nao pelo o que outros dizem de você "....Sim concordo e acredito :D... Obrigada u.u

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas