Doce Amor (sz)

Um beijo seu é tudo,
Um beijo meu adoça o mundo.
O nosso amor se torna tudo,
A gente junto é o mundo.
Oh eu te amo muito..
O nosso amor é Luar,
A gente se gosta ate se  amar.
Tudo se torna único quando estamos junto...
Você é a estrela do meu universo,
Você é o meu amor incerto..
Te adoro e Te Amo, mais que tudo,
Pra mim você é mais que o mundo...!
As estrelas vão brilhar quando eu te reencontra,
O meu olhar se torna teu, o seu amor é todo meu.....
O amor é tudo o que mais sonhei,
E se torno real assim que te achei.
Você seria a pérola que faltava em minha vida,
Seria o amor do qual eu tinha medo de viver.
Mais te confesso e garanto você me mostrou tudo,
Me tirou o medo e me ensinou a te amar...
Da forma mais linda e generosa que podia existir,
Obrigado meu amor, por você ser assim...
E eu só posso lhe dizer que te amo...
Amo, amo, amo e amo muito!! :
p

Comentários

  1. lindo sem duvida gostei muiiito .... os versos do inicio e sao lindos ea parte amo, amo, amo e muiito legal

    como nos dizemos por aqui ...( tais sem amor kkk) pra nao dizer ao contrario .....



    Daniel ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Obrigada querido >< sim muitoo lindoo ...amo este poema u.u

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas