(A)MAR

A distância entre mim e o (a)mar
é meu pensamento...
Minhas recordações são gaivotas
que sedentas absorvem o seu esplendor
e planam sobre o seu manto infinito.
O marulhar é o eco de meu/seu sentir
que ao afagar meu ser
de um suave e doce alento...
Meu (a)mar é lindo, azul...
Magnificamente azul-esverdeado
Sua veste ondula e seu véu
enreda meu existir...
Quando há nuvens torna-se cinzento
flagela meu coração rasgando-o
surgem lágrimas de essências
grito amorrrrrrrrrrrrrr, amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
e meu pranto perde-se na imensidão
de seu ser...
Ilusoriamente perdido!
Pois com a alvorada
o Sol presenteia searas os seus longos cabelos
e por magia ondas de vento transformam seu/meu sentir
Trigo dourado ganha asas e voa
perpetuando meu/seu sentir
que encontra seu porto seguro
em ti (a)mar...!

Comentários

  1. Plavras lindas e belas de ler nesta tela branca, onde voce pincelou belas frases que transpiram sentires de alma... Cada um tem seu porto de abrigo... Gabriela desejo que voce tenha sempre o seu porto... - Domingos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Domingos... Gentil você com suas palavras ao comentar o texto >< obrigada msm ..bjos

      Excluir
  2. Bonitas palavras mesmo sem duvida.... Sempre leve isso adiante q vc vai longe...


    Daniel ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas