Do Sonho À Realidade

  Numa cidadezinha pequena e humilde morava um rapaz, chamado Leon . Um rapaz, bonito, inteligente, de grande porte mas humilde ao ponto de dividir o pouco que ganhava com seus amigos e vizinhos da vila. Leon era filho de um velho e pobre casal, o qual amava muito, sua mãe era empregada domestica e seu pai trabalhava em uma roça perto de casa.
  Já Leon ajudava como podia fazendo biquinhos para os coronéis que ali residiam. Seu sonho era ser piloto de avião, o que para seus pais eram motivo de orgulho, mesmo sabendo que seu filho com a condição bancaria que tinha, jamais conseguiria um dia realizar o sonho de sua vida , levando assim a desmotivação de Leon.
  O que mais o desmotivava era saber que seus pais por mais que o amasse, não acreditavam em seu potencial e achavam loucura a ideia de ir a São Paulo tentar um futuro melhor ou seja ir em busca da realização de seu sonho.
  Já sabendo que seus pais eram contra e não apoiavam em nada, resolveu ter uma conversa com eles. Esperou então que anoitecesse e sentou-se a mesa para jantar, ao longo do jantar começou expor suas ideias esperando assim receber positivas respostas que para sua infelicidade foram as mesmas de antes, deixando-o furioso e tristonho. A noite se foi e ao amanhecer Leon, tomou por coragem e decidiu parti atrás da sua felicidade, mesmo que isso levasse ao separamento dele aos seus pais...
  Pegou suas malas e pertences e partiu rumo a São Paulo. Foram lá dois longos dias de viagem até chegar no destino desejado. Passou a noite vagando pela cidade desconhecida a procura de alguém que pudesse o recolher.. Foi quando no amanhecer de segunda-feira encontrou uma moça, a qual dizia procurar uma flor... Aquela flor, que só existia em seus pensamentos , no seu olhar e apenas ela podia sentir o seu flúor . 
  Leon assustado e com medo do que dizia a jovem moça, correu desesperado gritando SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO.... até que sem ver por onde pisava e que direção tomaste, caiu em um boeiro, fundo e escuro. A moça por sim só, foi atrás daquele garotinho assustado e humilde que ela havia acabado de conhecer ou melhor assustar. O rapaz ainda com medo recusava-lhe sua ajuda, até olhar fixamente em seus olhos e suspirar profundamente ao se dar conta de sua beleza.
  Por alguns minutos se olharam e flutuaram em meio de tantos pensamentos, até que a linda moça o tirou daquele buraco imundo e vendo que o belo rapaz estava bem , se despediu rapidamente dizendo apenas um "tchau" e sumiu em meio da multidão que por ali passava... Leon sem saber o que estava sentindo, mais percebendo então a necessidade de te-lá por perto resolveu procurá-la..Procurou, procurou e procurou e acabou encontrando apenas um lenço com o cheiro daquela moça pela qual ele havia se apaixonado. O lenço tinha um perfume doce e suave, com leve cheirinho de flor tipico de um jovem menina ao olhar mais mulher a suas atitudes.
  O rapaz já amante pela jovem continuou a sua procura. Se passaram dois dias, até que no meio de uma pracinha avistou um linda mulher, a qual se parecia muito cm sua amada, foi então que o Leon resolveu se aproximar e ao chegar perto se decepcionou ao ver que havia se enganado. Então sentou-se no banco e se pois a chorar, de repente ouviu o seu nome "Leon, Leon," então virou-se rapidamente e sorriu. Era a moça das flores em busca do seu lenço perfumado. Os dois se aproximaram e ao entregar o lenço, Leon lhe tocou dizendo o quanto havia se encantado por ela e ela sorriu ao saber que havia sido correspondida então se beijaram profundamente. E ao findar do beijo, o lindo rapaz conseguiu enxerga as flores que só a sua amada enxergava, eram lindas rosas vermelhas perfumadas como o lenço e delicada como a moça, eram as rosas de Leon para moça, eram as rosas do amor verdadeiro.
  O tempo passou e Leon e jovem se casaram, ele por fim conseguiu realizar seu sonho e se tornou um piloto muito comissa do e competente, trouxe sua família para perto de ti. A qual muito se surpreendeu ao ver que o filho era capaz de tudo aquilo ou melhor de tudo quisesse, pois ele acreditava nos sonhos que tinha e era digno de todos eles. As flores que só eles viam passaram a ser flores verdadeiras aos olhos da sociedade , passaram a ser vistas por todos...E o amor de Leon pela moça?! Ah este sempre floria mais e mais, deixando ela amante por ele e ele dependente deste amor. Felizes eles terminaram contentes e realizados assim como a maioria dos amores verdadeiros!

Comentários

Postagens mais visitadas