Porque, Porque ?

Eu sei que era um sonho,
E sei que continuou sendo,
Um sonho não realizado.
Mas o que eu sinto por você,
É mais que isso, é único, é mágico.
Pena que sei que você não liga pra isso,
Que acha isso engraçado.
Mais as vezes acontece, de uma amizade,
Sai uma atração, uma paixão, ou mesmo,
Um lindo AMOR...
A gente se apega? Sim a gente se APEGA!
Eu me apeguei a você.....
E agora ta foda, ta machucando,
Está simplesmente doendo, me matando.
Eu te confesso que não queria,
Que fosse assim.....
Mais a gente não manda no CORAÇÃO.
Porque foi assim??
Porque eu me apeguei??
Porque fui tão idiota pra me deixar encantar?
Antes eu ficava assim, cheia de PORQUÊS.....
Mas agora, já tenho minhas explicações.
Porque eu me apeguei?
Pelo simples fato de estar com você.
Porque foi assim?
Porque não podia ser diferente e,
também por não mandarmos no Coração.
E porque me encantei?
Porque vivi demais o nós,
Porque sonhei intensamente...
E não sub e a hora de parar.
E por isso eu me encantei,
Por Você.....!!!

Comentários

Postagens mais visitadas