O Fim!

Tudo um dia se acaba,
E isso se acabou.
Se acabou de um jeito doloroso,
Cruel, e com grandes feridas....

É, mas a vida é mesmo assim.
Tudo um dia se vem ou mesmo se vai.
Assim como as amizades e os amores.
O jeito é tentar compreende-lá,
E aceitar as rasteiras que ela nós dá.

Nossa amizade era mesmo verdadeira,
Agradável e até mesmo invejável,
Por muitos que a presenteava.
Eu sempre me encantei pelo seu sorriso,
pelo seu cheiro, até mesmo pelos seus
bicos fofos e claro pelo seu jeito,
Alegre de viver a vida.

E a gente era assim: 
Você sempre sorrindo,
E eu te observando.
Você sofrendo calada,
E eu tentando achar uma forma de te ajudar.
Você brincando, zuando ,
E eu  falando sério.

Nossa amizade era assim,
Cheia de altos e baixos.
E foi nesses altos e baixos,
Que errei com você...
E tudo que era NÓS.
Passou a ser apenas eu,
Ou só você.
Passou a ser o Fim.
O Fim da nossa Amizade.
O Fim de duas Amigas....
O nosso fim !!

Comentários

Postagens mais visitadas