SMS


E  a meia noite o celular tocou.... Era um anjo , em busca de seu coração perdido.. Eis que disse :

Desesperado encontro-me a tua espera, com o coração ferido, esperando seu amor adormecido. Com toda força luto por meus sonhos e desejos de ter você por perto. 

E com a grande esperança, espero te-la de novo musa de meus sonhos.Foi tu a estrela do meu céu, a rosa de meus perfumes e a chave de meu coração... Foi tu meu único amor...
Eis que então as estrelas brilharam ao mel de seus olhos ao verem o lindo amor realçar.. Eis que as rosas floraram e a esperança surgirá..

Assim como o medo de estar por perto e de te perder novamente ou de nunca mais te-la em minha vida.. Amar e amar.. Só amei você.. É contigo que quero estar, é por ti que estou esperando e por nós que vou sempre lutar... Meu amor não deixe que seu medo afete este amor que já foi tão nosso, este amor que hoje prevalece em nossos corações.. Assim como acredito que exista destino, eu sei que ainda vamos FICAR JUNTOS... E que por você vou enfrentar leões, amar defeitos e me orgulhar de qualidades... Só quero que saiba que te amo e que pra mim você é mais que a "menina de meus sonhos "e sim meu único AMOR..!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas